domingo, 9 de maio de 2010

Sex Shop: Uma descoberta legal!!!


Gatas e gatinhas!!! Fui ao centro da cidade em busca de uma camisola nova. Sem querer descobri um Sex Shop na Rua da Imperatriz e resolvi matar a minha curiosidade. Pense que a vergonha estava menor do que o meu sorriso kkk, quando vi todos aqueles objetos, que na grande maioria eu não sabia pra que servia ou como se usada kkkk. Estava eu junto com meu marido e nós dois pareciamos crianças em uma loja de brinquedos. Olhando tudo com a maior alegria e curiosidade kkk. Fiz algumas perguntas a vendedora (por sinal tudo o que eu perguntava ela dizia - " Nossa é muito gostoso"), recebi dicas de algumas clientes mais experientes e fiquei " bege" vendo a grande quantidade de mulheres que são adeptas a os mais variados fetiches. Recomendo, pois provei todossssss, eu disse todos os Géis aromatizantes (Caipirinha, chocolate com pimenta, damasco, run, morango, pêssego, maracujá, groselha, uva,amarula,canela, damasco com chantily, damasco com iogurte, damasco com tangerina, etc...) kkk Pense num negócio bom danado. Recomendo uma visitinha rsrsrs. Querendo tirar alguma dúvida, é só mandar um e-mail: bethypoops@hotmail.com. Beijos e vamos detonarrrrrrrr.

Um comentário: