sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Quem é vivo sempre aparece!!!




"Não há nada oculto que não seja revelado".

É com essa frase que eu recomeço minha vida de blogueira kkkk. Gente quanto tempo heim?Saudades mil de todo mundo que sempre dá uma olhadinha aqui no Mamãe Maravilha. Fazem apenas 10 meses que eu não faço nada por aqui. Olha tanta coisa aconteceu que vocês nem imaginam kkkk. Estou em um novo emprego, me mudei para um aptº melhor, meus filhotes estão enormes e estou feliz como sempre. Quero deixar nosso blog sempre atualizado agora, nada de farrapar. O problema é que eu preciso de um dia com 30 horas kkkk pois 24h não dá mais kkkkkk. É muita coisa graças a Deus!!!!! Beijus aos amigos e em 2012 vote Betania Vereadora do Recife kkkk. Saudades!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário