segunda-feira, 26 de abril de 2010

Cuidado para os cabelos...


Olá meninas bom dia!!!

Vamos pensar em cuidar mais dos cabelos? Eu gasto horrores com produtos para o meu cabelo: shampoos, condicionador, hidratação, creme para pentear, tônico fortalecedor, reparador, cauterização, escova, affeeee... Sabemos que nem toda a semana podemos ir ao salão e gastar o nosso dimdim, mas não é motivo para vivermos com o nosso "cabelo bandido" - Ou fica preso ou tá armado kkk. Uma dica que eu dou e que funciona comigo é a seguinte: Compre uma hidratação que você goste e o seu cabelo tenha resultado. Lave bem, pode até comprar um shampoo anti-resíduos, hidrate e coloque uma touca de banho mesmo por uns 40 min. Retire o excesso do creme, não todo. Caso você tenha secador e escova e sabe lidar com os mesmo faça você mesma a sua escova. Aplique antes um leite para escova. Depois coloque uma touca de meia, daquelas vendidas nessas lojinhas, para manter e baixar mais o cabelo. Se sabes fazer touca com berilos faça e depois passe a chapinha se você gosta. Pronto, em casa você mesma pode dar um jeitinho no seu Cabelo e sair linda para arrasar.

Dicas:
  • Os Shampoos e produtos da Seda resecam muitooo os cabelos. Para os cabelos com química o que melhor funciona é o Seda Ceramidas;

  • Um shampoo anti-resíduo legal e comum preço bom é o da Niely Gold. Custa uns R$ 4,90;

  • Uma hidratação boa é a da Bio-Extratus. Tem para cada tipo de cabelo. Para os com química como os meus recomendo a de Tutano e manteiga de Karitê;
  • Gente um shampoo que ninguém dá nada e que funciona legal numa emergência é o da Suave. Isso Mesmo shampoo suave não deixa o cabelo grudado. Pelo menos eu testei uma vez e gostei. O preço é super em conta e você pode usar sem problemas. Outro Shampoo legal e bem barato é o da Colorama. Veja o que você gosta, pois sabemos que o cheiro influencia e muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário