segunda-feira, 26 de abril de 2010

I Love Make Up!!!!


Helo Girls... Vamos nos maquiar? Gente eu sou louca por maquiagem e vc? Adoro comprar minhas Make up, e quanto mais eu compro, mais eu quero rsrsrsr. Você encontra muitos produtos legais e que tem o preço bom para o bolso, na famosérrima resvistinha AVON, lá tem muita coisa que eu gosto. Agora temos que ter cuidado com cada produto para o nosso tipo de pele; para não ficarmos mascaradas demais. Cuidado com o corretivo, compre sempre um tom mais claro do que o pó para a sua pele, a base tem que ser de acordo com o seu tom. Peles oleosas dispensam aquelas bases em bastão e que sejam muito cremosas. A não ser que sejam Oil-Free (Sem óleo). Já o blush quanto menos melhor nada de fazer cara de palhaço rsrsrs. O baton tem que combinar com a sombra. Se for colocar um batom escuro, use uma sombra mais clara - Sombra Escura com Batom Claro. A moda está para os batons Nudes, aqueles clarinhos, tipo boca pálida/natural. Use Rímel para aquele olhar fatal e Gloss para dar volume e deixar os lábios mais sensuais. Arrasa perua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário